Seja bem-vindo ao Joel Courtney Brasil, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre o ator Joel Courtney, conhecido por interpretar Joe Lamb em “Super 8” e Peter Moore em "The Messengers".

Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

Prêmios e indicações

- No ano de 2011, Joel ganhou um Phoenix Film Critics Society Awards por sua atuação em "Super 8", na categoria de "Melhor atuação em conjunto".

- No ano de 2011, Joel foi indicado ao Phoenix Film Critics Society Awards por sua atuação em "Super 8", na categoria de "Melhor Performance de um jovem ator em um papel principal ou coadjuvante - Masculino".

- No ano de 2011, Joel foi indicado á duas categorias no Teen Choice Awards, ambas por sua atuação em "Super 8", na categoria de "Melhor Astro Revelação - Cinema" e "Melhor química em filme".

- No ano de 2012, Joel foi indicado á duas categorias no Young Artist Awards, ambas por sua atuação em "Super 8", na categoria de "Melhor Performance em um filme - Melhor ator jovem" e "Melhor Performance em um filme - Melhor elenco".

- No ano de 2012, Joel ganhou um Saturn Award por sua atuação em "Super 8", na categoria de "Melhor atuação por um jovem ator".

- No ano de 2012, Joel foi indicado ao Coming Of Age Awards por sua atuação em "Super 8", na categoria de "Maior revelação".

- No ano de 2012, Joel foi indicado ao BAM Award por sua atuação em "Super 8", na categoria de "Melhor Performance por um ator mirim".

- No ano de 2012, Joel foi indicado ao YouReviewer Award por sua atuação em "Super 8", na categoria de "Ator revelação".

- No ano de 2015, Joel foi indicado ao Shorty Awards, na categoria de "Ator".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Não deixe de comentar abaixo. Sem palavrões, palavras preconceituosas ou palavras agressivas, por favor. Obrigado!