Seja bem-vindo ao Joel Courtney Brasil, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre o ator Joel Courtney, conhecido por interpretar Joe Lamb em “Super 8” e Peter Moore em "The Messengers".

Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

REPLICATE: Divulgada sinopse oficial + still do filme


Depois de muito tempo sem novidades sobre o filme "Replicate", no qual Joel Courtney interpreta o jovem Zach Henderson, encontramos a sinopse oficial, além de uma foto exclusiva/still do filme, mas que infelizmente, tem uma péssima qualidade. Abaixo você confere a sinopse, seguida das miniaturas, que clicando, redireciona para tamanho real:
Ao fazer uma web-série zombando da sua pequena cidade excêntrica, três jovens do ensino médio descobrem lentamente que seus parentes e vizinhos estão sendo mortos e substituídos por criaturas que metamorfoseiam em uma cópia exata de suas vítimas. À medida que a polícia e os adultos começam a mudar, e suas próprias vidas estão ameaçadas, a única arma das crianças é gravar secretamente a aquisição e colocá-lo na internet em uma tentativa desesperada para ter alguma ajuda externa.

    
FILMES > REPLICATE (2018) > STILLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Não deixe de comentar abaixo. Sem palavrões, palavras preconceituosas ou palavras agressivas, por favor. Obrigado!