Seja bem-vindo ao Joel Courtney Brasil, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre o ator Joel Courtney, conhecido por interpretar Joe Lamb em “Super 8” e Peter Moore em "The Messengers".

Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

F*&% THE PROM: Divulgado primeiro trailer oficial + cartaz do filme


Depois de muita espera, e de recentemente, termos a notícia de que o filme será lançado em breve, ontem (15) foi divulgado o trailer oficial de "F*&% the Prom", filme no qual Joel Courtney interpreta Cole, juntamente a um cartaz.

Como o longa é produzido pela Fine Brother Entertainment/FBE (um canal de sucesso no Youtube), o lançamento será online no dia 05 de dezembro. Abaixo, vocês podem conferir, o cartaz, o trailer e a sinopse oficial. Vale lembrar, que logo mais, legendaremos o vídeo e iremos publica-lo em nosso canal do YouTube. Fiquem ligados!

    
FILMES > F*&% THE PROM (2017) > POSTERS

Maddy (Danielle Campbell) e Cole (Joel Courtney) eram amigos inseparáveis ​​até o ensino médio começar, até que Maddy se torna a garota mais popular no campus. Quando Maddy se encontra sozinha e com o coração partido, ela se reconecta a Cole, e juntos conspiram para destruir o maior concurso de popularidade adolescente - o baile de formatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Não deixe de comentar abaixo. Sem palavrões, palavras preconceituosas ou palavras agressivas, por favor. Obrigado!